Blog

1º Aniversário Loja Aldeia Sabão

Estamos a celebrar primeiro aniversário da nossa loja física no Fundão! Há um ano atrás deixámos a produção caseira de sabonetes e abrimos uma loja no meio de uma pandemia. Olhando para trás, vemos que foi preciso muita coragem e a verdade é que não o poderíamos ter feito sem ti. Bem haja a ti, que nos encorajaste, que fizeste encomendas por email, que nos recomendas-te a um/a amigo/a, que participaste de algum workshop, que visitas-te a nossa loja, que deixas-te uma opinião no Google ou Facebook... todos estes pequenos actos de bondade contam para nos manter no caminho da nossa missão: 

Levar até ti sabonetes e produtos artesanais, ecológicos e de comércio justo, que são bons para a pele e para o planeta.

E porque estamos tod@s de parabéns vamos oferecer um sabonete de azeite a todas as pessoas que visitarem a nossa loja física no Largo dos Caminheiros da Gardunha, Fundão (não é preciso comprar nada).

Vamos também oferecer Portes Grátis de 21 a 23 de Abril na loja online, porque a verdade é que a loja física não seria possível sem as encomendas online.

Portes de envio grátis para encomendas superiores a 9.99€ Basta usar o código de desconto ANIVERSARIO no carrinho de compras.

Válido para Portugal Continental. Oferta de amostras em todas as encomendas.